Jogos de tiro - MaisJogos




jogos de tiro online, os melhores jogos grátis de tiro, direção acrobática e corrida para jogar no MaisJogos


  • Artillery Tower

    Defenda-se dos inimigos atirando neles de cima da torre. Mostre que você tem boa mira. vá você consegue.
  • Hitstick 4

    Hitstick 4 é u mjogo de tido onde você decide como vai assassinar seus alvos. Escolha diferentes e potentes armas e torne-se um assassino profissional.
  • Rush Race

    Pilote um carro equipado com armas de guerra e acabe com todos os adversários e inimigos que encontrar pelo caminho. Faça o maior estrago possível.
  • Madness Accelerant

    Excelente jogo de tiro com grande diversidade de armas e variedade de ataques.
  • Total Devastation

    A Terra foi invadida por criaturas de outros planetas e você é o único sobrevivente. Livre nosso planeta desses terríveis bichos.
  • Modern Sniper Zero

    A Cidade foi dominada por zumbis e agora você precisa salvar o cidadão VIP, pois ele sabe qual é a solução desse problema.
  • Bow Chief

    Entre em uma difícil batalha de arco e flechas, onde você precisará mostrar muita noção de ângulo e força para acertar seu oponente até vencê-lo.
  • The Strongbow Rooms

    Acerte todos os itens indicados no jogos, usando um arco e flecha e conquiste a garota que você sempre quis.
  • Tank Destroyer

    Detone os seus inimigos com o tanque de guerra
  • Bloodfield

    Escolha um dos personagens e entre em uma cidade cheia de monstros, onde você precisará usar muita habilidade para sobreviver e passar de fase.
  • Eevile

    MATA todos os ZUMBIS que aparecerem e tenta sobreviver o maior tempo possível até a tua ajuda chegar.
  • Alien Guard

    Atire em todos os alienígenas para se defender e aguente firme até todos serem destruídos. Seja certeiro
  • Last Bullet

    Acerte todos os alvos indicados de acordo com cada fase e mostre que você é bom de pontaria.
  • Secret Agent

    Se és um mestre do tiro ao alvo mostre á C.I.A. que é do melhor e tenha um bom emprego de agente secreto .
  • Green Arrow

    Ajude o arqueiro verde, use o super arco para acertar o alvo e passar de nível.
  • Gibbets

    Salva as pessoas que estão sendo enforcadas, atirando com o seu arco e flecha, para poderes passar de fase.
  • Sherwood Shooter

    Acerte a maçã que está na cabeça do soldado, tomando muito cuidado para não errar o alvo e mostre que você e bom de mira.
  • Battlefield 2

    Enfrente este desafio, escolha um membro e enfrente todos os inimigos, conseguindo vencer sua missão e sair ileso....
  • Banana Barrage

    Mostre que você é bom de mira e ajude o Donkey Kong, a acertar os barris usando bananas para passar de fase.
  • Sniper Assassin 4 - Long Range Vengeance Machine

    Ajude Shawn a vingar a morte da esposa, cumprindo as missões de atirador com sucesso, para conseguir chegar ao verdadeiro culpado.
  • Effin' Terrorists

    Mostre que você é bom de mira, acertando todos os terroristas que aparecerem no cenário, com muita precisão para marcar muitos pontos.
  • Master of Catapult

    Atire bolas de fogo nos castelos do mapa, e derrube tudo para ganhar pontos e passar de fase.
  • Penguin Massacre

    Acabe com todos os pinguins invasores, usando diferentes tipos de armas e salve a sua base.
  • Hipo - O Íncrivel Hipobala

    Atire Hipo o incrível hipobala, usando um canhão especial até a piscina, calculando o ângulo e a força correta para obter sucesso.